Sobre Nós | Entre em Contato | Cadastre sua Pousada/Hotel/Hostel | Dicas para Pousadeiros
7 lugares para casar ao ar livre em Santa Catarina | Rota Santa Catarina


7 lugares para casar ao ar livre em Santa Catarina

Publicado por Júnior Silva em: 19/09/2017 | Categoria: Roteiros e Dicas



Compartilhe
Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus

Santa Catarina vem despontando como um dos destinos mais procurados por noivos de todo o Brasil e do mundo, e o motivo é simples: casar ao ar livre “está na moda”, e as paisagens naturais do nosso estado são realmente incríveis.

 

Veja abaixo 7 lugares para casar ao ar livre em Santa Catarina, com informações do site www.zankyou.com.br:

 

1- Ponta dos Ganchos Resort – Governador Celso Ramos

 

lugares para casar ao ar livre em santa catarina

 

Um dos lugares preferidos pelos catarinenses quando se trata de um local luxuoso e confortável para casamento. O Ponta dos Ganchos Resort mistura luxo com natureza de forma singular: situado em meio a uma vila de pescadores com vista para o mar, o lugar é um paraíso. Com bangalôs super aconchegantes e charmosos e a renomada gastronomia aliada ao ambiente, o local é ideal para um mini wedding sublime na ilha em frente ao Resort, além de possuir um excelente espaço e serviço para grandes celebrações.

 

2 – Praia Mole Eco Village – Praia Mole, Florianópolis

 

lugares para casar ao ar livre em santa catarina 2

 

A poucos passos do mar, com uma decoração de estilo rústico e ar de hotel fazenda, está a Praia Mole Eco Village, em meio a um ponto reservado de Florianópolis, cheio de glamour e charme.

 

Um ambiente muito recomendado em Santa Catarina, ideal para realizar um casamento ao ar livre, com um cenário paradisíaco, onde o encanto se faz presente a todo momento.



3- Pousada Villa Sonali – Balneário Camboriú

 

lugares para casar ao ar livre em santa catarina 3

 

Um lugar de charme ímpar, que faz dela um dos pontos de referência de Santa Catarina em celebrações. Ao lado da Praia do Estaleirinho, no badalado Balneário Camboriú, você pode realizar o seu casamento com o privilégio de estar rodeado pela natureza, em frente ao mar, contando com um serviço gastronômico de alto potencial, onde entre diversos cardápios é possível encontrar a tão pedida, finger food.

 

4- Pousada Fazenda Verde – Praia do Rosa

 

lugares para casar ao ar livre em santa catarina 4

 

Margeada por uma incrível lagoa cristalina e banhada pela Praia do Rosa está a Pousada Fazenda Verde, colorida pela vegetação que a rodeia e capaz de seduzir qualquer tipo de celebração. A Fazenda Verde é um verdadeiro palacete natural e tornou-se um ponto de destination wedding conhecido, por realizar casamentos únicos reunindo personalidade e exclusividade.




5- Parador Estaleiro Hotel – Balneário Camboriú

 

lugares para casar ao ar livre em santa catarina 5

 

Com um cenário de tirar o fôlego o Parador Estaleiro Hotel é responsável por tornar casamentos ainda mais perfeitos do que o imaginado. Em meio às águas da Praia do Estaleirinho, em Balneário Camboriú, o Parador traz o sabor de uma gastronomia dedicada ao gosto do casal. As festas são sofisticadas e charmosas, entre o elegante deck de piscinas e o mar como pano de fundo.

 

6- Maria do Mar Hotel – Florianópolis

 

ugares para casar ao ar livre em santa catarina 6

 

O requinte e bom gosto em um só lugar, este é o Maria do Mar Hotel, onde as bodas são realizadas da maneira mais detalhista. Conforto e elegância são características que fazem do Maria do Mar um dos hotéis mais procurados em Santa Catarina para a celebração de casamentos, pois a estrutura acolhe desde mini weddings a grandes banquetes, e conta com vista para o mar de Florianópolis.

 

7- Pousada dos Sonhos – Florianópolis

 

lugares para casar ao ar livre em santa catarina 7

 

Beirando o mar da praia de Jurerê está a Pousada dos Sonhos que já traz no nome o resultado das cerimônias realizadas nela. Todo sonho se torna realidade aqui. Aconchego e sofisticação em frente ao mar tornaram-na uma das mais buscadas entre as noivas catarinenses.

 

Comments

comments



Hospedagem

Booking.com