Sobre Nós | Entre em Contato | Cadastre sua Pousada/Hotel/Hostel | Dicas para Pousadeiros
LA DOLCE VITA. O HOTEL FAZENDA QUE VOCÊ PRECISA CONHECER E LEVAR SEUS FILHOS. | Rota Santa Catarina



LA DOLCE VITA. O HOTEL FAZENDA QUE VOCÊ PRECISA CONHECER E LEVAR SEUS FILHOS.

Publicado por Edson Ribeiro em: 16/04/2018 | Categoria: Variedades



Agende seu passeio em Florianópolis




O Guia da Família de Santa Catarina (no instagram você encontra @guiadafamiliadesc) comemorou o aniversário de 05 anos de casamento dos Papais Hélio Mendonça e Marcella Zorzo em Tijucas do Sul, no Paraná, no Hotel La Dolce Vita e é claro que a filhota Helena foi junto.

 

Acertamos! O Hotel Fazenda é incrível, esta pronto para receber a família toda, tem diversas opões para preencher o tempo dos hospedes

 

 

 

A escolha do quarto foi o Superior Duplo no andar de cima, com varanda e vista para o lago, possui também uma cama de casal e uma de solteiro. Banheiro grande, guarda-roupa e na sacada com uma vista incrível para o lago e  rede para relaxar.

 

O valor da diária (preço de balcão) é R$775,00 para o casal, a criança até 05 anos não paga. Nesse valor da diária esta incluso pensão completa, café da manhã, almoço e jantar.

 

Vamos começar nossa avaliação pelo Restaurante do Hotel La Dolce Vita, nota dez!

 

Um espetáculo de beleza, o restaurante esta “encima” do lago, a vista é perfeita! E o Chef que comanda a cozinha, esta de parabéns, a comida é muito saborosa e bem preparada.

 

O Buffet é servido abundantemente e de muito bom gosto, somente no jantar, foi servido mignon, salmão grelhado, risoto e canelone de presento e queijo com molho de cogumelos, além das saladas, peixe frito e sobremesas deliciosas.

 

O Hotel La Dolce Vita disponibiliza para os hospedes bicicletas com cadeirinha para criança, são dezenas, então, sempre tem a disposição. A gente só andava de bike, para cima e para baixo.

 

Dentro no Hotel tem uma cachoeira, o cheirinho de água, o barulho da cascata e a beleza são de ficar parado ali e aproveitar essa riqueza da natureza.

 

  

 

Para quem gosta de pescar, no Hotel tem quatro tanques de peixe e oferece todo o aparato para você pescar.

 

O grande lago do Hotel La Dolce Vita é o que mais chama atenção e torna o lugar um ambiente de paz e descanso, para os hospedes esta disponível e sem custo adicional, caiaques, pedadinho, barcos com remo e standup. Para a segurança de todos é obrigatório o uso de coletes salva-vidas e um funcionário do Hotel fica a disposição para ajudar no que for necessário.

 

Ainda tem mais! O Hotel Dolce Vita pensou bastante nas famílias que vão com crianças, tem dois parquinho, um externo, na grama, bastante espaçoso e com brinquedos de ferro bem conservados e casinhas de madeira do tamanho dos pequenos e outro Espaço Kids coberto, climatizado e próximo do salão de jogos. O Salão de Jogos tem sinuca, pebolim e Karaokê.

 

A Piscina do Hotel La Dolce Vita é nota dez, é coberta, aquecida e esta ao lado do rio, a vista é deslumbrante e relaxante. Também tem um deck de madeira com espreguiçadeiras para os hospedes tomarem sol.

 

Para o maior conforto dos Hospedes tem uma lavanderia, ali você pode pegar quantas toalhas e roupões que precisar e se quiser, mandar lavar suas roupas.

 

  

 

No bar, os funcionários fazem bons drinks e sempre tem musica ambiente, é um bom local para sentar e relaxar, o espaço kids coberto esta ao lado.

 

Por fim, algo muito bom do Hotel são os horários de check in, ás 1 8 horas e Checkout ás 17 horas, assim os hospedes curtem o Domingo até o final do dia.

 

A nossa experiência no Hotel La Dolce Vita foi bastante proveitosa e indicamos.

 

Até a próxima,

 

Marcella Zorzo

Comments

comments