Sobre Nós | Entre em Contato | Cadastre sua Pousada/Hotel/Hostel | Dicas para Pousadeiros
Igreja explode e deixa feridos em Balneário Camboriú | Rota Santa Catarina



Igreja explode e deixa feridos em Balneário Camboriú

Publicado por Júnior Silva em: 04/08/2017 | Categoria: Notícias

igreja explode em balneário camboriú

Agende seu passeio em Florianópolis




Duas pessoas ficaram levemente feridas após uma igreja em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, explodir na manhã desta sexta-feira (4). Segundo a RBS TV, os homens feridos dormiam na parte superior da edificação.

 

O caso foi registrado às 6h no bairro da Barra. Segundo a PM, houve vazamento de gás na cozinha da Igreja Ministério da Bênção. Conforme a administração da igreja à RBS TV, na noite anterior, o fogão foi trocado na cozinha e um novo botijão, substituído.

 




 

A suspeita dos bombeiros é que os gás tenha vazado durante toda a noite e o motor da geladeira tenha propiciado a explosão. A área foi isolada pelo risco de desmoronamento da parte superior. A PM classificou os danos como de grandes proporções, pela estrutura afetada e os vidros danificados.

 

As duas vítimas estavam em um quarto na parte superior da igreja, onde telhado e vidros cederam. Eles sofreram arranhões. Ainda conforme a RBS TV, a força da explosão foi tanta que, a uma quadra da igreja, os vidros de uma casa chegaram a quebrar.

Comments

comments