Sobre Nós | Entre em Contato | Cadastre sua Pousada/Hotel/Hostel | Dicas para Pousadeiros
Cão pula de caçamba de caminhonete e é arrastado em SC | Rota Santa Catarina



Cão pula de caçamba de caminhonete e é arrastado em SC

Publicado por Edson Ribeiro em: 24/08/2017 | Categoria: Notícias



Agende seu passeio em Florianópolis




Um cachorro foi arrastado após pular da caçamba de uma caminhonete na manhã desta quarta-feira (23) em Luzerna, no Oeste catarinense. A cena foi filmada por um motorista que seguia atrás. O dono do cão afirmou que o animal está bem. “Fiquei horrorizado com o ocorrido”, disse.

 
O cão se chama Snoopy. O dono dele, Vinicius Kunen, que não estava presente no momento do acidente, explicou que o animal estava sendo levado por um parente para um sítio entre Luzerna e Água Doce, onde há mais espaço e outros cães. Snoopy e a irmã dele, uma cadela chamada Tina, já estão acostumados a serem levados na caçamba da caminhonete. Porém, geralmente não vão amarrados.




“Foi amarrado porque estava transportando pneu e ficou com medo de ele se assustar. Ele pulou [da caçamba] porque um pneu caiu e aí ele estava amarrado. Foi filmado, a gente não sabe o horário, se ficou muito tempo filmando. Alguém passou pela lateral, deu uma buzinada”, relatou Vinicius.

 

cao2
Após o aviso do outro motorista, a família parou no acostamento e viu que Snoopy havia pulado da caçamba. “Ele tem bastante pelo, arrastou a parte de trás da coxa. Levou três ou quatro pontos”, explicou o dono.





Sobre a repercussão, Vinicius afirmou que seu parente ligou para avisar o que tinha ocorrido. “Ele me perguntou se eu já sabia, o que estavam falando [em uma rede social]. Falei que não, até fiquei preocupado”, afirmou. “Fiquei horrorizado com o ocorrido”, disse, sobre o momento em que soube que o cão havia sido arrastado. “Fui até a casa da minha sogra, que me contou toda a situação. Mas o cachorro está bem”, resumiu.

Comments

comments