Sobre Nós | Entre em Contato | Cadastre sua Pousada/Hotel/Hostel | Dicas para Pousadeiros
ATENÇÃO: oportunidades de estágio e emprego em SC | Rota Santa Catarina



ATENÇÃO: oportunidades de estágio e emprego em SC

Publicado por Edson Ribeiro em: 08/09/2017 | Categoria: Notícias



Agende seu passeio em Florianópolis




O Centro de Integração Empresa-escola (Ciee) de Santa Catarina dispõe de 480 vagas em 21 cidades. Atualmente, são 4 mil empresas parceiras com oportunidades em diversas áreas para estudantes de vários níveis de escolaridade.

 
Para participar das seleções para estágio, basta ter mais de 16 anos, estar matriculado no ensino médio, técnico ou no ensino superior.

 




 

As unidades do Ciee estão em cidades como Blumenau, Itajaí, Joinville, Florianópolis, São José, Chapecó, Criciúma, Lages, Joaçaba, entre outras.
Os interessados podem consultar as vagas disponíveis no estado no site do Ciee, selecionando a cidade e o curso da área de interesse.

 
Em Blumenau, por exemplo, há processos seletivos abertos para estudantes de direito. Em Florianópolis, há vagas para estudantes de engenharia civil e, em Criciúma, para acadêmicos de ciências contábeis, entre outras.

 
Vagas de emprego e cursos

 
O Bom Dia Santa Catarina também mostrou vagas em emprego. São José tem 50 vagas para vendedor. O Sine fica na avenida Presidente Nereu Ramos, no bairro Campinas.

 
O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural está com vagas abertas em cinco cursos do Pronetec Agro. Os cursos disponíveis são na área de bovinocultura de leite, suinocultura, horticultura orgânica, agricultura orgânica e preparação de doces e conservas.

 




 

Os cursos estão disponíveis para 14 cidades: Água Doce, Capinzal, Catanduvas, Ibicaré, Itapiranga, Lebon Régis, Lindóia do Sul, Maravilha, Modelo, Riqueza, Saudades, Seara, Vargem Bonita e Videira.

 
Ao todo são 410 vagas disponíveis divididas de acordo com a demanda de cada município. Os interessados devem procurar o sindicato rural das cidades.

 
É obrigatório ter no mínimo 15 anos e a escolaridade mínima exigida é o Ensino Fundamental incompleto.

 

Fonte: g1.globo.com/sc

 

Comments

comments