Sobre Nós | Entre em Contato | Cadastre sua Pousada/Hotel/Hostel | Dicas para Pousadeiros
Conheça a casa de Brigadeiros Amoriko em Florianópolis. | Rota Santa Catarina


Conheça a casa de Brigadeiros Amoriko em Florianópolis.

Publicado por Equipe em: 17/05/2018 | Categoria: Notícias



Compartilhe
Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus

O Guia da família de Santa Catarina  ( estamos no instagram @guiadafamiliadesc)  conheceu recentemente o sul da Ilha de Florianópolis e nesta matéria vai compartilhar uma dica para lá de saborosa.

Algumas pessoas gostam mais de comidas salgados, outras já são do time das doceiras, mas o que ninguém abre mão é de comer BRIGADEIRO.e na nossa família não é diferente.

Localizado na Rua Baldicero Filomeno, número 7227, Ribeirão da Ilha esta o Amoriko Brigadeiros Finos, uma encantadora Casa de brigadeiros, tortas, chás e cafés de alta qualidade.

 

 
De quinta a domingo das 14:00 ás 19 horas você pode sentar-se no aconchegante Amoriko e experimentar as mais diversas opções de Brigadeiros, desde o tradicional ao Vinho do Porto, Pistache, Amêndoa, Limão Siciliano, Baileys, Flor de Sal ou Gengibre, os brigadeiros são feitos exclusivamente com chocolate belga e ingredientes de origem italiana e francesa.

Desde 2011 o Amoriko Brigadeiros Finos esta de portas abertas. Fomos muito bem atendidos pelas proprietárias  que nos indicaram provar o escondidinho de carne seca e claro, um dos brigadeiros, provamos e aprovamos. Para beber escolhemos o Capucino de brigadeiro cremoso e Soda Italiana de maça verde.

 

 

Você também pode fazer encomendas para festas ou comprar as caixinhas de brigadeiros para presentear alguém especial. O Amoriko esta nas redes socais, você pode encontrar eles no instagram @amoriko_brigadeiros ou acessar o site www.amoriko.com.br.

 

Embora não tenha Espaço Kids, nossa filha adorou o loca, se encantou com a decoração e objetos vintage, sem falar na festa que fez quando viu os brigadeiros.

 

E o melhor deixamos para contar no final, uma vez por mês no Amoriko Brigadeiros tem noite especial do Jazz. Ficamos animados para ir, quem sabe na próxima viagem que formos para Floripa bate com a data da noite do Jazz.

 

 

 

 

 

 

Até a próxima,

 

Marcella Zorzo

 

 

 

 

 

Comments

comments



Hospedagem

Booking.com